Política de Troca & Devolução


Nas situações de troca ou devolução, o cliente primeiramente deve efetuar um comunicado via e-mail, informando o seu nome completo, o número de pedido, a data da compra e o motivo da troca ou devolução. Se seu pedido for entregue em algumas das hipóteses indicadas abaixo, o recebimento do seu pedido deve ser recusado de imediato:

- Produto com avaria;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto com a ausência de acessórios.


A Política de Troca & Devolução prioriza o direito de nossos clientes e tem como base o previsto no Código de Defesa do Consumidor - Lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990Nas situações de arrependimento ou desistência da compra, o cliente dispõe do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, informada automaticamente via rastreio e sistema da loja. Nas situações de arrependimento ou desistência ressaltamos que:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Os custos de envio são de responsabilidade total do cliente;
- O produto deverá ser devolvido sem nenhum indício de uso;
- Complementos ou acessórios do produto também devem ser devolvidos.


Nos casos de avaria ou defeito de fabricação é importante o cliente estar ciente que todos os produtos são embalados e conferidos minunciosamente antes do envio. Nas situações de avaria ou defeito é importante saber que:

- Os custos de envio são de responsabilidade da loja;
- Os prazos de postagens da troca correspodem ao prazo de postagem do produto;
- O produto não poderá ser devolvido ou trocado se confirmado o uso.


É importante saber que após a análise do pedido com avaria ou defeito, se confirmado que o problema é decorrente do uso indevido do produto, o mesmo será reenviado para o cliente com o frete a cobrar.

Qualquer dúvida sobre a nossa 
Política de Troca & Devolução entre em contato conosco através do e-mail: priscilagobbi@gmail.com .