- Quantos dias tenho para efetuar o pagamento?

3 dias. Caso o pagamento não seja feito dentro desse prazo o pedido será cancelado e deverá ser refeito, estando sujeito ao esgotamento dos produtos no estoque.

- Fiz uma compra, como posso rastrear o envio?

Após a confirmação de pagamento, cada produto possui um Prazo de Postagem de X dias úteis, essa informação está disponível na descrição dos produtos. Após seu pedido ser postado nos Correios, você receberá um email com um Código de Rastreio, que poderá ser inserido no site https://correios.com.br/rastreamento-de-objetos para acompanhar a entrega.

- Qual a diferença entre Sedex e PAC?

A diferença entre Sedex e PAC é a agilidade no envio. O Sedex possui um preço mais elevado por ter uma entrega mais rápida.

- Tenho interesse em um produto esgotado, como faço?

Na descrição dos produtos esgotados existe a opção de solicitar que você seja avisadx por e-mail assim que o produto retornar ao estoque. Durante a quarentena diminuímos a frequência de reposições, entretanto geralmente elas acontecem conforme a demanda. Nossos produtos são artesanais, autorais e exclusivos; portanto serão semelhantes, nunca iguais.

- Quais as dimensões dos produtos?

Informações sobre dimensões e materiais estão disponíveis na descrição do produto.

- A loja faz entregas internacionais?

Por enquanto não.

- É possível retirar em mãos?

Sim. Só escolher "Retirar no Atelier".

- Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito (com possibilidade de parcelamento), Cartão de Débito, Débito/Transferência em conta, PIX, PagSeguro e PayPal.

- O parcelamento pelo cartão de crédito possui juros?

Sim. O PagSeguro possui uma taxa de 2,99%/mês para compras parceladas.

- Acabei de fazer uma compra, mas gostaria de mudar meu pedido. É possível?

Não, para isso a compra deverá ser cancelada e refeita, sujeita a ter seus produtos já esgotados.

- Fiz a compra de uma camiseta, mas chegou e não serviu. Como proceder?

Envie um e-mail para priscila@mendesgobbi.com.br para que possamos efetuar a troca.

- Como posso adquirir uma arte que vi nas redes sociais que não está disponível para compra na loja?

Nossas artes desenvolvidas para clientes específicos possuem contratos de exclusividade e não podem ser comercializadas, provavelmente este é o caso.

- Posso revender os produtos adquiridos na loja no meu estabelecimento?

Não, os produtos são para uso pessoal e não podem ser revendidos. Atualmente você encontrará produtos nossos em 02 parceiros/pontos de venda físico: SurLivraria e Caseiros da Joana.

- Como posso entrar em contato para obter um orçamento de arte/ilustração exclusiva para minha marca?

Para projetos profissionais entrar em contato pelo e-mail 
priscila@mendesgobbi.com.br .


- Qual o canal para tirar uma dúvida que não foi sanada no site ou falar sobre um problema com meu pedido?

Para assuntos relacionados à loja você pode nos enviar uma mensagem pela sua conta na loja ou entrar em contato pelo e-mail priscilagobbi@gmail.com .

- Enviei um email para a loja, mas ainda não obtive resposta.
A loja tem até 2 dias para responder qualquer solicitação.